Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

domingo, 27 de maio de 2012

GFB - ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE

Conscientizando-nos de que somos seres de luz !!!

ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE

Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.
EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ,
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ,
Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ.
EU SOU o que medito SER Aqui e Agora,
LUZ, LUZ, LUZ na minha mente,
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração,
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento,
LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento.
LUZ para minha família,
LUZ para Minha Chama Gêmea,
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai,
LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus entes queridos e daqueles a quem você deseja enviar luz).  
LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta.
LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus.
EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus.
Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e  discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . .
Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões.
LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina.
EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade.

Selamento -  Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amén.

Paulo Rodrigues Simões

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MENSAGEM - CONFORTO - ADRIANA

Mensagens recebidas pelo facebook q consola o meu coração.

Obrigada querida sobrinha pelo teu amor.

Dia triste... Perdemos um tio muito querido...Veio dos pampas trazendo na mala além da já esperada carne de ovelha, sua presença alegre e amiga...Chegou no sábado, retorna terça sem vida... Não sei o porquê, mas senti necessidade em externar minha dor, talvez pela simples constatação de que o amanhã pode não existir...Sigo aqui perdida em meus pensamentos e devaneios...Enquanto isso, vá com Deus!!!!!




MENSAGEM - CONFORTO - Rosane Amantéa



A postagem q segue é de Rosane Amantéa. Deixo aqui registrada para possa lê-la mtas vezes e confortar meu espírito. Obrigada querida Amiga !
"Querida amiga, Zeli ! Deixei um longo comentário em seu blog que se apagou totalmente quando fui postar. Respondo por aqui, querida, como todo o carinho. Receba meu abraço amoroso, com meus sentimentos por essa grande dor, essa grande perdaamiga.Tenho a certeza de que vc sabe de toda a assistência espiritual que ele está recebendo, pois aprendeu muito com vc e com o seu grande coração, cheio de luz e amor. Nós, do grupo, estamos orando por ele e enviando nossos eflúvios de paz e alento para a sua alma, que está adormecida ainda, querida, mas sob cuidados, muito bem acompanhado. E, pesssoalmente, Zeli, desde que li seu recado, estou orando com muito amor por vc e pedindo a Deus que lhe dê forças supremas para atravessar esses momentos tão dolorosos. Conte sempre comigo e com nosso grupo, amiga querida. Com certeza, vc será , a cada dia, acalentada por Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima, que estarão sempre medicando a sua alma e acalentando o seu coração. Receba meu abraço muito apertado, com todo esse sentimento sincero de nossa irmandade e unidade, distantes uma da outra, mas totalmente enlaçadas pela nossa sagrada amizade, na luz de nossas tarefas conjuntas. Te amo, Zeli ! Estamos juntas ! Muita força, querida ! Muita fé e confiança nos desígnios de nosso Pai. Fique bem ! Dê notícias. Bjusss cheios de carinho da sua irmã Rosane Amantéa"

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MENSAGEM - Meu Amor




Amigos, terça feira meu companheiro Silvano Hernandorena Coimbra partiu deixando um grande vazio.

Saimos para visitar a familia em Porto Belo - Santa Cataria. Levava com ele a carne de ovelha para o churrasco, mas as 5 h da manha do dia seguinte foi acometido de infarto ainda realizou duas pontes de safena, mas na uti não respondeu o tratamento intensivo, vindo desencarnar terça feiras as 11h55 min. Amigos parece que minhas preces se tornaram pequenas diante do desejo da sua felicidade, do seu desprendimento e da luz para o seu espírito.

Orem por ele. Católicos, Evangélicos, Umbandistas, Kardecistas, Reikianos, não importa, deixem o coração falar, pois o q importa é o amor.

O meu carinho a agradecimento aos parente, amigos q me trouxeram o apoio e a força neste momento tão difícel.

Que o amor de Jesus e Maria possa trazer-nos o alento!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

segunda-feira, 20 de junho de 2011

POEMA DIDÁTICO ZELI - HINO DE AMOR A MÃE TERRA E A DIVINA PRESENÇA QUE EU SOU




Ouçam o canto da presença

da presença que Eu Sou,

cristal, mais puro em Si,

nada mais além da luz,

filhos do Um, do Sol,

Sou a Criação!


Além, além da ilusão,

silêncio, pura essência,

em nós, o Cristo, retorna!

juntos cantemos,

louvores a Paz!


Caminho é eternidade,

nem início, nem fim,

Anjos apressam-se, a fim

de nos trazer bondade,

coragem, vitória!

Cantam a luz,

Cantam a Vitória!!!

Luz na Terra,

Liberdade!


Shanti!

Paz!

Pax!


Namaste!

Postagem de Zeli Teixeira Coitinho

inspiração do texto do Arcanjo Uriel


quarta-feira, 15 de junho de 2011

GFB - A GRANDE INVOCAÇÃO



A GRANDE INVOCAÇÃO


DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,

FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS;

QUE A LUZ DESÇA À TERRA.


DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES DOS HOMENS;

QUE O CRISTO RETORNE À TERRA.


DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,

QUE O PROPÓSITO GUIE AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS;

O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM.


DO CENTRO A QUE CHAMAMOS A RAÇA DOS HOMENS,

QUE SE CUMPRA O PLANO DE AMOR E LUZ;

E FECHE A PORTA ONDE MORA O MAL.


QUE A LUZ, O AMOR E O PODER

RESTABELEÇAM O PLANO DIVINO NA TERRA.


O Uso e o Significado da Grande Invocação


(O Mantram da Era de Aquário)


A beleza e a força desta Invocação jazem em sua simplicidade e em sua expressão de certas verdades centrais que todos os homens, inata e normalmente, aceitam - a verdade da existência de uma inteligência básica a Quem nós vagamente chamamos de Deus; a verdade que por trás de toda aparência exterior, o poder motivador do universo é o Amor; a verdade que uma grande Individualidade, chamada Cristo pelos cristãos, veio à terra e encarnou aquele amor de modo que o pudéssemos entender; a verdade que tanto o amor como a inteligência são efeitos do que é chamada a Vontade de Deus; e finalmente a verdade auto-evidente que somente através da humanidade mesma pode o Plano cumprir-se.

Toda esta Invocação se refere ao dominador e revelador reservatório de energia, à causa imediata de todos os acontecimentos na terra que indicam a emergência daquilo que é novo e melhor; esses acontecimentos demonstram a progressão da consciência em direção à luz maior.


O apelo invocativo habitual tem sido até agora egoísta em sua natureza e temporário em sua formulação. Os homens tem orado para si próprios; eles tem invocado a ajuda divina para os que amam; e dado uma interpretação material a suas necessidades básicas.


Esta invocação é uma oração mundial; ela não tem qualquer apelo pessoal, nem urgência invocativa temporal; ela expressa a necessidade da humanidade e mergulha em todas as dificuldades, dúvidas e questionamentos diretamente até a Mente e o Coração D'Aquele em Quem vivemos, nos movemos e temos o nosso ser - Aquele Que permanecerá conosco até o final do próprio tempo e "até que o último cansado peregrino tenha encontrado seu caminho de volta para casa".


DO PONTO DE LUZ NA MENTE DE DEUS,
FLUA LUZ ÀS MENTES DOS HOMENS,QUE A LUZ DESÇA À TERRA.


Nas primeiras três linhas temos a referência à Mente de Deus como um ponto focal para a luz divina. Isso se refere à alma de todas as coisas. O termo alma com seu principal atributo de esclarecimento inclui a alma humana e aquele ponto de consumação de luz que nós consideramos como a "ofuscante" alma da humanidade. Aquela alma traz luz e espalha iluminação. Ela é necessária sempre, para lembrar que a luz é energia ativa.


Quando nós invocamos a Mente de Deus e dizemos: "Flua luz às mentes dos homens, que a Luz desça à Terra", nos estamos vocalizando uma das grandes necessidades da humanidade e, se a invocação e a prece significam realmente algo, a resposta é certa e segura. Quando encontramos presente em todas as pessoas, em todas as épocas, em cada era e em toda situação, a urgência em verbalizar um apreço ao Centro espiritual invisível, há uma segura certeza de que um centro existe. A Invocação é tão velha quanto a própria humanidade.


O Cristo nos disse que os homens "amam as trevas em vez da luz, porque seus atos são maus". Contudo, uma das grandes belezas emergentes no tempo atual é que a luz está sendo lançada em cada lugar escuro, e nada há oculto que não venha a ser revelado. As pessoas reconhecem a presente trava e miséria e consequentemente saúdam a luz. A iluminação das mentes do homens, de modo a que eles possam ver as coisas como elas são, pode alcançar motivos corretos e o meio de alcançar corretas relações humanas é agora uma necessidade capital. Na luz que iluminação traz, veremos finalmente luz, e o dia virá em que milhares de filhos dos homens e incontáveis grupos serão capazes de dizer com Hermes e com o Cristo: "Eu sou (ou nós somos) a luz do mundo".

DO PONTO DE AMOR NO CORAÇÃO DE DEUS,

FLUA AMOR AOS CORAÇÕES HOMENS,
QUE O CRISTO VOLTE À TERRA.


Nas três linhas seguintes, o Coração de Deus é envolvido e o ponto focal do amor considerado. Este "coração" do mundo manifestado é a Hierarquia espiritual - esse grande agente transmissor de amor para dotar de forma a manifestação divina.


O Amor é uma energia que deve alcançar os corações dos homens e fecundar a humanidade com a qualidade da compreensão amorosa, isso é o que é expresso quando o amor e a inteligência se expressam juntos.


Quando os discípulos estiverem agindo realmente em nome do Cristo, então virá o tempo em que Ele poderá novamente andar no meio dos homens de maneira pública; Ele poderá ser publicamente identificado e assim fazer Seu trabalho em níveis exteriores de vida assim como no interior. O Cristo disse ao se despedir de Seus discípulos: "Estou com vocês sempre, até o fim dos dias".


Quando o Cristo vier, haverá um florescimento de grande atividade de Seu tipo de consciência entre os homens; Ele incutirá no mundo dos homens a potência e a energia distintiva do amor intuitivo. Os resultados da distribuição dessa energia de amor serão de duplo aspecto:


Primeiro, a energia ativa da compreensão-amorosa mobilizará uma tremenda reação contra a potência do ódio. Odiar, ser separativo e ser exclusivo virão a ser considerados como o pecado único, pois será reconhecido que todos os pecadores, tais como relacionados e agora considerados como erros, somente se desenvolvem a partir do ódio ou de seu produto, a consciência anti-social.


Em segundo lugar, homens e mulheres incontáveis em todos os países constituir-se-ão em grupos para a promoção da boa-vontade e apara a produção de corretas relações humanas. Tão grande será o seu número que, de uma minoria pequena e relativamente sem importância, chegarão a ser a maior e mais influente força no mundo.


DO CENTRO ONDE A VONTADE DE DEUS É CONHECIDA,
QUE O PROPÓSITO GUIE AS PEQUENAS VONTADES DOS HOMENS;
O PROPÓSITO QUE OS MESTRES CONHECEM E SERVEM.

Nestas linhas encontramos uma prece em que a vontade humana possa ser ajustada de modo a ficar em conformidade com a vontade divina, mesmo que esta não seja compreendida. Há uma indicação nessas três linhas que a humanidade em si mesma não pode, por enquanto, alcançar o que seja o propósito da Vontade de Deus, aquele aspecto da vontade divina que procura imediata expressão da terra. Mas certamente, na medida em que o propósito da Vontade de Deus busca influir sobre a vontade humana, ela é expressa em termos humanos como boa-vontade, como determinação viva ou como uma intenção fixa de alcançar corretas relações humanas.


A vontade divina, tal com é essencialmente, permanece o grande mistério. O próprio Cristo lutou com o problema da vontade divina e dirigiu-Se ao Pai quando pela primeira vez Ele se conscientizou da extensão e da complexidade de Sua missão como salvador mundial. Ele então bradou alto: "Pai, não a minha vontade mas a Tua seja feita". Essas palavras marcaram o abandono dos meios através dos quais Ele estivera tentando salvar a humanidade; isso Lhe indicava o que poderia àquela tempo, ter parecido um fracasso e que Sua missão não estava cumprida. Por dois mil anos Ele tem esperado para ver frutificar aquela missão. Ele não pode prosseguir com Sua missão sem uma ação recíproca da humanidade.


Essa Invocação é peculiar e, essencialmente, o Próprio Mantram do Cristo. Seu "som ecoou" para o mundo inteiro por intermédio da sua enunciação por Ele e através de seu uso pela Hierarquia espiritual. Agora suas palavras devem espalhar-se pelo mundo inteiro através de sua enunciação pelos homens em toda parte e seu significado deve ser expresso pelas massas no devido tempo. Então o Cristo poderá novamente "descer à terra" e "ver a obra de sua alma e ficar satisfeito".


DO CENTRO A QUE CHAMAMOS RAÇA DOS HOMENS,
QUE SE CUMPRA O PLANO DE AMOR E LUZ;E FECHE A PORTA ONDE MORA O MAL.


No quarto grupo de três linhas, tendo invocado os três aspectos ou potências da Mente, Amor e Vontade, temos a indicação da ancoragem de todos esses poderes na própria humanidade, no "centro a que chamamos raça dos homens". Aqui, e somente aqui, podem todas as três qualidades divinas - em tempo e espaço - expressar-se e encontrar plena realização; aqui, e somente aqui, pode o amor verdadeiramente nascer, a inteligência corretamente funcionar e a Vontade de Deus demonstrar sua efetiva vontade-para-o-bem. Pela humanidade, só e sem ajuda (exceto pelo divino espírito em todo ser humano), pode a "porta onde habita o mal" ser selada.
Esta linha final da quarta estrofe talvez exija explicação. Esta é uma maneira simbólica de expressar a idéia de tornar os propósitos maus tanto inativos quanto ineficazes. Não há particular localização para o mal; no Livro das Revelações, o Novo Testamento fala do mal e da destruição do diabo e do tornar Satã impotente.
A "porta onde mora o mal" é mantida aberta pela humanidade através de seus desejos egoístas, seus ódios e separatividade, por sua ambição e suas barreiras raciais e nacionais, suas baixas ambições pessoais e seu amor pelo poder e crueldade. À medida que a boa-vontade e a luz fluírem nas mentes e corações humanos, essas más qualidades e essas energias dirigidas que mantém aberta a porta do mal dão lugar a uma ânsia por corretas relações humanas, a uma determinação para criar um mundo melhor e mais pacífico e a uma expressão mundial da vontade-para-o-bem.
À proporção que essas qualidades se superponham às velhas e indesejáveis, a porta onde mora o mal simbolicamente fechar-se-á lentamente através da mudança de rumo do peso da opinião pública e pelo correto desejo humano. Nada pode impedi-lo.

Assim o Plano original será restaurado na terra. Simultaneamente, a porta para o mundo da realidade espiritual abrir-se-á diante da humanidade e a porta onde mora o mal será fechada. Assim, através do "centro a que chamamos raça dos homens" o Plano de Amor e Luz opera e aplica o golpe de morte no mal, no egoísmo e na separatividade, selando-os na tumba da morte para sempre; assim também o propósito do Criador de todas as coisas será cumprida.

Que a Luz, o Amor e o Poder retabeleçam o Plano Divino na Terra!

Fica evidente que as três primeiras estrofes invocam, ou apelam para os três aspectos da vida divina que são universalmente reconhecidos: a mente de Deus, o amor de Deus e a vontade ou o propósito de Deus; a quarta indica a relação da humanidade com essas três energias de inteligência, amor e vontade e a profunda responsabilidade da humanidade de implementar a difusão do amor e luz na terra para restaurar o Plano. Este Plano convoca a humanidade para a expressão do Amor e desafia os homens para "deixarem sua luz brilhar". Então vem a solicitação solene final para que este "Plano de Amor e Luz", atuando através da humanidade, possa "murar a porta onde mora o mal".
A linha final então contém a idéia da restauração, indicando a nota-chave para o futuro e que dia virá quando a idéia original de Deus e Sua intenção inicial não mais serão frustadas pelo mal e pelo livre-arbítrio humanos, pelo puro materialismo e egoísmo; o propósito divino será então, através dos corações e dos objetivos renovados da humanidade, alcançado.

(texto elaborado pela Fundação Cultural Avatar - Niterói - RJ - Brasil) Fonte: http://www.agenda.culturalfilosofica.nom.br/usoesign.htm

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger