Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

domingo, 19 de setembro de 2010

POSTAGEM, Zeli Coitinho

Do livro Os doze Raios de Maria silvia Orlovas

ARCANO MIGUEL


ARCANO MIGUEL A FRENTE

ARCANO MIGUEL ATRÁS

ARCANO MIGUEL A DIREITA

ARCANO MIGUEL A ESQUERDA

ARCANO MIGUEL A CIMA

ARCANO MIGUEL EM BAIXO

ARCANO MIGUEL POR DENTRO

ARCANO MIGUEL POR FORA

ARCANO MIGUEL, ARCANO MIGUEL, ARCANO MIGUEL

EU SOU A SUA LUZ QUE ME PROTEGE AQUI

EU SOU A SUA LUZ QUE ME PROTEGE AQUI

EU SOU A SUA LUZ QUE ME PROTEGE AQUI

AONDE EU ESTOU LÁ ESTÁ O ARCANJO MIGUEL

AMÉM, AMÉM, AMÉM!

Do Livro "OS DOZE RAIOS" de Maria Silvia Orlovas, editora Madras, ano 208 pág. 52

A autora nos diz:

"A figura mitológica do Arcanjo Miguel destruindo um demônio é como o deus Shiva do Hinduísmo pisoteia o mal. Mas o que isso significa se não a força da fé, da entrega ao divino em nossa vida? Não guardamos o mal, a dor, o rancor ou o sofrimento dentro de nós. Deixamos o demônio solto para esse ser de luz destruir.

Isso quer dizer que guardar raivas, desejo de fazer justiça, dó de si mesmo, sentimento de vítima, nos afasta da ação de Deus. Para deixar Deus atuar em nossas vidas precisamos mesmo pedir que o Arcanjo Miguel aja dentro de nós retirando o demônio interno.

... descobrir o que causa raiva, dor sentimento de inferioridade em nossa alma dá início ao caminho da libertação. Tudo o que está fora vibra dentro de nós, tudo o que o mundo oferece encontra ressonância em nosso interior. Podemos de fato não ter como mudar o externo, nem as pessoas, e muitas das situações complicadas são resgates cármicos, colheita de ações que tivemos em vidas passadas. Mas mesmo diante dessas questões complicadas podemos ter uma visão mais expandida, amorosa e lúcida. Para isso ativamos a consciência espiritual e podemos usar a energia dos raios divinos ...

Não deixe de chamar o Arcanjo Miguel, pois como sempre explico, a sintonia energética não é apenas uma conexão mental, mas algo mais profundo que age na nossa energia e alma."

ESSE LIVRO DE MARIA SILVIA ORLOVAS É UM

DOS MEUS LIVROS PREFERIDOS,

DOS QUE FICAM À CABECEIRA.

"ASSIM COMO A SINTONIA ENERGÉTICA

NÃO É APENAS UMA CONEXÃO MENTAL,

MAS ALGO MAIS PROFUNDO QUE AGE

NA NOSSA ENERGIA E ALMA

A LEITURA ELEVADA NOS BENEFICIA DA MESMA FORMA!

VÍDEO, Reiki Healing Music and Ikebana - Johrei Center - Musica New Age

VÍDEO, A Grande Invocação Oração Xamânica

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

POSTAGEM, Lúcia Argoud - Mãe Maria Arqueia do quinto Raio


Na sua onipotência, Deus se fez frágil...Jesus, embora sendo Deus, quis em sua vida humana, necessitar do colo e do amor de Mãe. É por isso que em qualquer lugar, em qualquer época, em qualquer idade, independente de qualquer condição,
cada ser humano pode sentir no colo afável da Mãe o abraço amoroso de Deus.
É no colo da Mãe que se descobre o incomparável dom de ser amado, de se sentir aceito como se é...
É no colo da Mãe que se aprende a conhecer o mundo, a beleza, a bondade, o respeito, o perdão...
É no colo da Mãe que se entende o que é generosidade, doação, paciência, dedicação, desprendimento, compreensão...
É no colo da Mãe que se forma o caráter, se lapida a personalidade, se desperta a consciência, se ilumina o discernimento, se modela o coração...
É no colo da Mãe que se sente segurança, que se recupera a coragem, se fortalece a auto-estima e se descobre o próprio potencial que cada um tem...
É no colo da Mãe que se acalmam as angústias, se esclarecem as dúvidas, se amenizam as dores, se afastam os medos, se enfrentam os desafios...
É no colo da Mãe que se encontra amparo nos perigos e consolo nas tristezas.
Foi no colo da Mãe que Deus quis aprender a ser Homem.
Foi no colo de Maria, sua Mãe, que Jesus quis se preparar para amar e salvar a humanidade.
Fonte: Revista Mundo e Missão.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

POSTAGEM, Zeli Coitinho - Ave Maria do peão


"Mãe de Jesus e Nossa Mãe"
abençoai o Rio Grande.

Este povo te guarda em seu coração!

Dia 20 de setembro o Gaúcho reverencia a Revolução Faroupilha!

Ave Maria do Peão

Odilon Ramos

Ao reponte do sol que descamba
no dia se aprochega para o arremate
pelos campos e nos matos da querência
no revoar da bicharada voltando ao ninho
é hora de recolhimento

No rancho que há no interior
de mim mesmo
eu, gaúcho de fé
me arrincono e medito

Despindo o poncho da vaidade
e do orgulho
tiro o chapéu, apago o pito
e me achego pra uma prosa
com o patrão maior

Na sua presença
meu sangue quente de farrapo
se faz manso caudal
entrego-lhe minha alma
afoita de alcançar lonjuras
e abrir cancha
em busca do destino
renuncio à minha xucra rebeldia
me faço doce de volta
e macio de tranco
para dizer-lhe

Gracias patrão
por tudo que me deste
por esta querência Senhor
que meus ancestrais regaram
com seu sangue
e que aprendi a amar desde piá

Pelos meus parceiros
nessa ronda da vida
sempre de prontidão para
me amadrinharem na
campereada mais custosa
ou para matearem comigo
na hora do sossego

Reparte com eles, patrão
esta fé que me deste
e este orgulho pela minha
querência

Ajuda patrão
a manter acessa esta chama
concede sempre ao gaúcho
a força no braço
e o tino pra saber o que
é correto

Dá-nos consciência
para preservar a nossa cultura
livre da invasão dos modismos
conserva a essência e a beleza
da nossa tradição

E agora, com licença patrão
que vou aproveitar a olada
para um dedo de prosa com
Nossa Senhora

Ave Maria
primeira prenda do céu
contigo está o Senhor,
na estância maior
tu és bendita entre todas
as prendas
e bendito é o piá que
trouxeste ao mundo, Jesus

Maria, mãe de Deus
E mãe de todos nós
roga pela querência
e pelos gaudérios
que aqui moram
nesta hora e no instante
da última cavalgada

Amém

sábado, 4 de setembro de 2010

LIVRO, Reiki Crianças

Quando se tornou adulto foi professor.

Ele tinha muitos alunos que gostavam de suas aulas porque eram criativas, cheias de experiências e muitas pesquisas. Tratavam-no de Usui Sensei, forma amiga e carinhosa, que quer dizer no idioma japonês, Mestre.

Mikao era aquele professor que todo mundo gostaria de ter:

amigo e companheiro.

Um dia, um de seus alunos, perguntou:

“Usui Sensei, diga-me:

como Jesus conseguia curar

com a simples imposição de suas mãos?”

terça-feira, 31 de agosto de 2010

LIVRO, Reiki Crianças - Trabalhando a Energia Reiki com as Crianças



Este é um livro dirigido ao mundo infantil
que conta a história do Reiki de maneira simples, prática e criativa.
Certamente despertará nas crianças o interesse em conhecer
e aprender o que é Energia Reiki e como desenvolver esta prática.

O livro traz ilustrações, exercícios e músicas
que os levará a descobrir
a Energia Reiki dentro em vocês.

Rei Ky

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger