
Nossa intenção no blog é colaborar com os Mestres de Reiki , educadores, pais, avós que queiram trabalhar com crianças e tudo quanto possa abranger a espiritualidade.
Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U
CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
POSTAGEM, Zeli Coitinho- arcanjos

POSTAGEM, Minha Mestria: Voando sobre as asas da Águia - Arcanjo Miguel

MINHA MESTRIA: VOANDO SOBRE AS ASAS DA ÁGUIA - ARCANJO MIGUEL
Canalizada e escrita através de Carolyn Ann O'Riley
"Flying Eagles Wings On" - "Voando sobre as Asas da Águia"
Traduzido por Alessandra Oda.
terça-feira, 21 de setembro de 2010
POSTAGEM, Zeli Coitinho
Que meu coração fazes bater,
Exerce agora mesmo o Teu domínio,
Parte da Tua Vida quero ser.
Reina e vive para sempre
Nesta chama que arde em mim;
Que de Ti nunca me ausente,
Que nossa reunião comece assim.
Do Poder que de ti corre,
Avançando como um rio,
Tão alto como uma torre.
EU SOU fiel ao Teu Amor
Que como um sol resplandece;
Agradeço o Teu rumo salvador
E o Teu “Sim” que me enobrece.
Ó Deus, como és maravilhoso! (9x)
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (3x)
Que a graça do Amor me enlace
Ao Teu centro conduzindo —
Enfim, vejo a Tua face!
Visão de imortal Poder,
Amor, Saber, Honra também,
Cobre de Glória o meu ser,
Que eu não veja mais ninguém!
Eu Te adoro! Eu Te adoro! Eu Te adoro! (9x)
Ó Deus como és maravilhoso! (3x)
POSTAGEM, ESPAÇO HANKARRA: CRIANÇAS ÍNDIGO
ESPAÇO HANKARRA: CRIANÇAS ÍNDIGO:
"CRIANÇAS ÍNDIGO
Essas crianças chegam com a missão de elevar a energia vibratória e ajudar na passagem dimensional do planeta, conforme já..."
domingo, 19 de setembro de 2010
POSTAGEM, Zeli Coitinho
Do livro Os doze Raios de Maria silvia OrlovasARCANO MIGUEL
ARCANO MIGUEL A FRENTE
ARCANO MIGUEL ATRÁS
ARCANO MIGUEL A DIREITA
ARCANO MIGUEL A ESQUERDA
ARCANO MIGUEL A CIMA
ARCANO MIGUEL EM BAIXO
ARCANO MIGUEL POR DENTRO
ARCANO MIGUEL POR FORA
ARCANO MIGUEL, ARCANO MIGUEL, ARCANO MIGUEL
EU SOU A SUA LUZ QUE ME PROTEGE AQUI
EU SOU A SUA LUZ QUE ME PROTEGE AQUI
EU SOU A SUA LUZ QUE ME PROTEGE AQUI
AONDE EU ESTOU LÁ ESTÁ O ARCANJO MIGUEL
AMÉM, AMÉM, AMÉM!
Do Livro "OS DOZE RAIOS" de Maria Silvia Orlovas, editora Madras, ano 208 pág. 52
A autora nos diz:
"A figura mitológica do Arcanjo Miguel destruindo um demônio é como o deus Shiva do Hinduísmo pisoteia o mal. Mas o que isso significa se não a força da fé, da entrega ao divino em nossa vida? Não guardamos o mal, a dor, o rancor ou o sofrimento dentro de nós. Deixamos o demônio solto para esse ser de luz destruir.
Isso quer dizer que guardar raivas, desejo de fazer justiça, dó de si mesmo, sentimento de vítima, nos afasta da ação de Deus. Para deixar Deus atuar em nossas vidas precisamos mesmo pedir que o Arcanjo Miguel aja dentro de nós retirando o demônio interno.
... descobrir o que causa raiva, dor sentimento de inferioridade em nossa alma dá início ao caminho da libertação. Tudo o que está fora vibra dentro de nós, tudo o que o mundo oferece encontra ressonância em nosso interior. Podemos de fato não ter como mudar o externo, nem as pessoas, e muitas das situações complicadas são resgates cármicos, colheita de ações que tivemos em vidas passadas. Mas mesmo diante dessas questões complicadas podemos ter uma visão mais expandida, amorosa e lúcida. Para isso ativamos a consciência espiritual e podemos usar a energia dos raios divinos ...
Não deixe de chamar o Arcanjo Miguel, pois como sempre explico, a sintonia energética não é apenas uma conexão mental, mas algo mais profundo que age na nossa energia e alma."
ESSE LIVRO DE MARIA SILVIA ORLOVAS É UM
DOS MEUS LIVROS PREFERIDOS,
DOS QUE FICAM À CABECEIRA.
"ASSIM COMO A SINTONIA ENERGÉTICA
NÃO É APENAS UMA CONEXÃO MENTAL,
MAS ALGO MAIS PROFUNDO QUE AGE
NA NOSSA ENERGIA E ALMA
A LEITURA ELEVADA NOS BENEFICIA DA MESMA FORMA!

