Nossa intenção no blog é colaborar com os Mestres de Reiki , educadores, pais, avós que queiram trabalhar com crianças e tudo quanto possa abranger a espiritualidade.
Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U
CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.
terça-feira, 19 de abril de 2011
GFB - A Voz da Era de Ouro: CONVOCAÇÃO DO CACIQUE PENA BRANCA: CANTEMOS HOJE O...
A Voz da Era de Ouro: CONVOCAÇÃO DO CACIQUE PENA BRANCA: CANTEMOS HOJE O...: "Convocação do Cacique Pena Branca: Cantemos Hoje o Hino em Homenagem à Gaia! O homem quando iniciou sua trajetória no Planeta Azul esque..."
sábado, 16 de abril de 2011
GFB - DIMENSÕES - O que são Portais Dimensionais
O Que são Portais Dimensionais
Obrigada Silvia
Como é maravilhoso encontrarmos postagens que iluminam nosso ser.
Tem se falado muito nos meios esotéricos e religiosos sobre a abertura de Portais, que se repetem desde os anos 90, em níveis de consciência.
O que são? Como funcionam? O que representam?
São portais que se abrem nas dimensões da consciência humana, tornando acessível um novo nível de compreensão às pessoas e permitindo-lhes compartilhar conhecimentos adquiridos.
Esses conhecimentos são integrados ao que muitos chamam de inconsciente coletivo, mundo das idéias ou, ainda, Cosmonet.
Assim, cada vez que temos a abertura de um portal, vamos acrescentando conhecimentos, potencializando a capacidade da nossa mente, tornando-a mais criativa e mais próxima do que está em níveis superiores da compreensão humana.
Todos nós evoluímos com isso. Foi a abertura desses portais que tornou possível, por exemplo, a criação da internet. Ela nada mais é do que uma versão do que é a cosmonet, ou inconsciente coletivo. Quando um determinado número de pessoas alcança uma compreensão e esta é elevada ao nível do inconsciente coletivo, torna possível à toda a humanidade o seu acesso.
Na espécie humana, é necessário 144.000 pessoas compartilharem a mesma idéia para que esta se grave no inconsciente coletivo ou cosmonet, deflagrando a abertura de um portal cujo acesso torna-se disponível a todos, como na internet. Quanto mais pessoas temos conectadas, mais rápido a informação se torna disponível.
A humanidade ainda não atingiu a compreensão de seu próprio poder e do funcionamento da mente individual e coletiva. Assim, diante da incredulidade de nosso próprio poder e capacidade, prestamo-nos a projetar em poderes advindos de forças externas, acreditando que essas aberturas vêm de fora para dentro.
Acontece que estes fantásticos portais são abertos de dentro para fora e disponibilizados a quem dentro desse caminho está. Representam uma evolução ou um salto cósmico para toda a humanidade, fazendo com que se torne possível imediatamente a compreensão de todos dos mistérios "ocultos".
Como podemos perceber a partir dos noticiários da TV, nada mais fica oculto. Isso se deve aos avanços dimensionais alcançados pela humanidade.
No atual nível vibratório, estamos muito próximos já de atingirmos a unidade de nossas mentes e nos tornarmos de fato o que já somos: Huma/unidade.
No nível da unidade, todos os talentos, todos os mistérios e todo o conhecimento são compartilhados igualmente entre todos. No entanto, os que estiverem em estados mais receptivos, retirando de suas mentes preocupações com o dia a dia, tornar-se-ão mais perceptíveis às ondas advindas destas energias mentais coletivas, assim como televisores sintonizados na mesma frequência de uma emissora.
Até 2012, ano em que culmina o processo de transformação da Terra, serão muitos os portais que se abrirão e muitas as oportunidades de compartilhar da nova realidade que se desenha para os seres humanos do planeta.Que todos os que desejam participar dela possam estar conectados com os canais e veículos a serviço da Luz, tornando-se também os construtores de uma Nova Era.
GFB - DIMENSÕES
As Dimensões
Uma bela e esclarecedora postagem do blog "Estrela Solar Filhos do Sol"
Antes de tudo, vou descrever resumidamente as várias dimensões ou planos de existência de acordo com o nosso modelo. Usamos um modelo de doze dimensões e vocês, que habitam um corpo físico, existem na terceira dimensão, que se baseia na matéria. A quarta dimensão, chamada plano astral, baseia-se, sobretudo nas emoções. Juntas, essas dimensões formam o que chamamos de Mundo Inferior da Criação. Essas são as dimensões onde o jogo da separação se realiza. Essas são as únicas dimensões nas quais é possível sentir-se separado do Espírito, bem como dos outros seres humanos. Todos vocês se tornaram muito bons nesse jogo. Foi um jogo de separação muito bem sucedido, mas agora é hora de acabar com ele. Portanto, este planeta encontra-se em processo de ascensão e atualmente está vibrando nos níveis mais baixos do plano astral. Como parte do processo de ascensão, todas as dimensões se fundirão com as dimensões superiores e deixarão de existir. Como atualmente o planeta está vibrando no nível do Plano Astral intermediário, muitos de vocês começam a sentir como se estivessem sonhando. Nunca estão bem certos se estão acordados ou dormindo. As continuidades estão se rompendo. Paira no ar o sentimento de que as coisas podem mudar enquanto vocês as seguram nas mãos. A caneta com a qual estão escrevendo pode tornar-se um martelo, e essa falta de continuidade acabará por não incomodá-los, exatamente como ocorre quando vocês estão sonhando. Vocês perceberão que o estado onírico está se alterando, que no momento em que despertam não se sentem muito seguros de que estão acordados. E ficarão lúcidos enquanto sonham, totalmente conscientes nesse estado. Estarão totalmente conscientes de si enquanto passam de uma realidade para outra, sentindo que elas também são reais. Vocês terão a impressão de que não existe mais apenas uma única realidade verdadeira.
A quinta, a sexta, a sétima, a oitava e a nona dimensões formam o Plano Intermediário da criação. De acordo com o modelo que usamos, a quinta dimensão é a do Corpo de Luz, na qual vocês têm consciência de si mesmos como mestres e seres multidimensionais. Na quinta dimensão, vocês estão inteiramente voltados para a espiritualidade. Muitos de vocês vieram deste plano para se tornarem Obreiros da Luz aqui. A sexta dimensão detém as matrizes dos padrões de DNA para a criação de todos os tipos de espécies, inclusive a humana. Ela é constituída, sobretudo de cores e tons e é também onde as Linguagens da Luz são armazenadas. É a dimensão na qual a consciência cria através do pensamento e é também um dos lugares que vocês visitam enquanto dormem. Pode ser difícil perceber essa dimensão, uma vez que vocês não têm corpo, a não ser que optem por criar um. Quando viajam pela sexta dimensão, vocês são como ‘’um pensamento vivo’’. Vocês criam através da consciência, mas não têm necessariamente um veículo para essa consciência. A sétima dimensão é a da criatividade pura, pura Luz, puro tom, pura forma e pura expressão. É o plano do aperfeiçoamento infinito e é o último plano em que vocês se vêem como ‘’indivíduos’’. A oitava é a dimensão da mente grupal ou espírito grupal e é onde vocês têm contacto com a maior parte do que são. Ela é caracterizada pela perda de senso do ‘’eu’’. Nas viagens através das múltiplas dimensões, essa é aquela em que vocês têm mais dificuldade para manter a consciência individual, uma vez que se tornam puramente ‘’nós’’, e atuam com propósitos grupais. Portanto, pode parecer como se vocês estivessem dormindo ou tivessem simplesmente ‘’apagado’’. De acordo com o modelo que usamos, a nona dimensão é o plano da consciência coletiva dos planetas, sistemas estelares, galáxias e dimensões. Nessa dimensão também é extremamente difícil manter o senso de ‘’eu’’, uma vez que a pessoa torna-se tão ampla que abrange tudo. Imaginem-se como se fossem a consciência de uma galáxia! Vocês contêm todas as formas de vida, estrelas, planetas, bem como a mente grupal de todas as espécies existentes nela. A décima, a décima primeira e a décima segunda dimensões formam o Plano Superior da Criação. A décima é a fonte dos Raios, morada do que chamamos Elohim. É onde são traçados novos planos de criação que depois são enviados para os níveis intermediários de criação. O senso do ‘’eu’’ pode ser preservado nesse nível, mas não é exatamente o mesmo senso que se está acostumando a ter na terceira dimensão. A décima primeira dimensão é a que antecede a formação da Luz – o ponto anterior à criação e um estado de expectativa enorme, exatamente como o momento que antecede o espirro ou o orgasmo. É o plano do ser conhecido como Metraton, bem como dos Arcanjos e outros Akáshicos deste sistema de Origem. Existem registros de Akáshicos planetários e Akáshicos galácticos, bem como do Akáshico de todo um sistema de Origem. Vocês se encontram num dos muitos sistemas de Origem. Portanto, estamos lhes dando a descrição de apenas um sistema de Origem – este aqui. Se vocês forem a outro sistema de Origem, tudo será diferente. Como sou um Arcanjo, meu lugar de referência é a décima primeira dimensão. A décima segunda dimensão é o Ponto Um, onde toda consciência vê a si mesma como sendo totalmente una com Tudo Que Existe. Não há nenhuma espécie de separação. Se vocês entrarem em contacto com esse nível, terão a sensação de que são inteiramente unos com Tudo Que Existe, com a força do Criador. Se vocês entrarem em contato com essa força, vocês jamais serão os mesmos, uma vez que, a partir do momento que conheceram a perfeita unidade, não poderão mais manter o mesmo nível de separação.
As Dimensões - Seus Habitantes e Características
* 1ª Dimensão - Primeira Dimensão
Na primeira dimensão encontramos seres unidimensionais que se comunicam através de sensações como o frio, o calor, os desgostos, as vontades, entre outros. Estes seres não tem consciência das outras dimensões e por isso não as percebem conscientemente. Não têm capacidades suficientes para formularem conceitos, nem lidarem com tais. Apesar de estarem na primeira dimensão, os seres unidimensionais possuem corpos perceptíveis na terceira dimensão que deixam um rasto conforme se movem. Atenção que este rasto pode ser tanto imaginário, como não imaginário (ainda pode ser os dois tipos de rastros ao mesmo tempo). Esta dimensão é relativa ao comprimento.
Exemplos de seres da 1ª Dimensão: lesmas, minhocas e outros seres rastejantes.
* 2ª Dimensão - Segunda Dimensão
Já na segunda dimensão, os seres que a habitam são bidimensionais. Não se comunicam só pelas sensações, mas também pelos sentidos (os 5 sentidos). tal como os seres unidimensionais da primeira dimensão, os seres bidimensionais também não percebem as outras dimensões conscientemente. Mas espera aí! Você tem um gato em casa? Se você tem, fique sabendo que os gatos são os únicos seres bidimensionais que podem "perceber" as dimensões superiores. Continuam sem conseguir formular conceitos, mas tome em atenção que os seres desta dimensão possuem graus evolutivos muito diferentes. Tem os seres mais evoluídos que já entendem pequenos comandos sem haver uma conceituação sobre eles e seres que ainda são pouco evoluídos. tal como os seres unidimensionais, os seres desta dimensão também possuem corpos perceptíveis à terceira dimensão (3ª dimensão). A segunda dimensão é relativa à largura.
Exemplos de seres da 2ª dimensão: gato, cão, girafa, leão, entre outros (com a exceção do ser humano).*
3ª Dimensão - Terceira Dimensão
Esta dimensão é o nosso conhecido mundo tridimensional ou mundo físico. Nesta dimensão são as leis físicas da 3ª dimensão que regem todas as manifestações e relações dos seres com os pontos tridimensionais. Os seres que habitam a terceira dimensão são tridimensionais. Os seres tridimensionais não se comunicam só através dos 5 sentidos e das sensações, estes seres se comunicam também através de conceitos. Por exemplo: você está lendo este texto e está se comunicando comigo através de conceitos. Para estes seres perceberem as outras dimensões conscientemente, eles precisam despertar e dominar as suas consciências. Para despertar e dominar a consciência é preciso um trabalho árduo e perseverante. A terceira dimensão é relativa à altura. Exemplos de seres da 3ª dimensão: seres humanos (encarnados, ou seja, que possuem corpos físicos).
* 4ª Dimensão - Quarta Dimensão
Esta dimensão é conhecida pela ciência como a 4ª coordenada ou hiperespaço. É relativa ao tempo. Alguns chamam a quarta dimensão de mundo etérico (éter, o quinto elemento da Natureza - os outros elementos são água, terra, fogo e ar). Há religiões que a reconhecem como "O Paraíso". É habitada por seres quadridimensionais. Contudo, nesta dimensão existe uma diferente relativamente às dimensões anteriormente mencionadas: a quarta dimensão está dividida em duas zonas.
A quarta dimensão se divide em duas zonas ou regiões:
1ª - A região/zona inferior: é uma região habitada por "magos negros", por "zangões" e outros elementos de baixa vibração, ou seja, elementos negativos.
2ª - A região/zona superior: é uma região habitada por elementos inteligentes e bons que não prejudicam ninguém e que cultivam sentimentos nobres. Esta região é habitada por elementais da Natureza. Os elementais da Natureza como já mencionei são os gnomos, fadas, devas, salamandras, duendes, entre outros tantos.
* 5ª Dimensão - Quinta Dimensão Bem, a quinta dimensão é relativa à Eternidade. É nesta dimensão onde podemos investigar/descobrir coisas do passado e do futuro usando o nosso corpo astral e o nosso corpo mental. Quando fazemos uma regressão, acabamos por aceder a quinta dimensão, seja através do corpo mental ou astral. Podemos encontrar nesta dimensão os registros akáshicos (akasha) que guarda os débitos e créditos individuais. Através destes registros, nós podemos saber o exato momento da nossa próxima morte física, bem como saber como foi a nossa última morte física. É uma ótima oportunidade de ultrapassarmos traumas e de descobrir erros e acertos. O nosso EGO não ultrapassa essa dimensão. Agora, tome o cuidado de praticar com frequência o desdobramento astral (projeção astral) consciente, pois caso você não pratique, você se torna sensível às armadilhas do EGO, que cria formas belas e perfeitas para continuar manipulando a nossa vontade através dos nossos eu's. Se não tivermos consciência nesta dimensão (nos projetarmos conscientemente) estamos sujeitos aos ataques dos "magos negros" e seus terríveis poderes.
Esta dimensão está além do tempo, é o eterno agora. Por alguns é chamada de mundo molecular.
Mas a quinta dimensão não é só isso, ela está dividida em dois mundos (o astral e o mental) que se subdividem em inferior e superior.
Mundo Astral
1º- Mundo Astral Inferior
Esta região é conhecida por limbo e também por Umbral, pois podemos encontrar nela os encarnados e desencarnados. Quando nos projetamos no astral, costumamos ser levados para esta região do Mundo Astral para ajudar os encarnados e desencarnados que precisam de ajuda. Bem, sobre o Umbral já há um texto que explica mais detalhes. É a conhecida "Região Negra" ou "Região Pesada/Densa".
2º- Mundo Astral Superior
Esta região é leve e muito clara, cheia de luz. Nela podemos encontrar os anjos da morte, encarregados do processo de desligamento. Nesta região também se encontram os tribunais divinos da justiça (encarregados de julgar o Karma e o Dharma).
Mundo Mental
1º- Mundo Mental Inferior
No mundo mental superior existem muitos templos negros onde encontramos os mais terríveis e perigosos "magos negros".2º- Mundo Mental SuperiorNo mundo mental superior há muitos templos brancos e iluminados que nos ajudam a ver as coisas de uma forma mais clara e perfeita. Os indostânicos chamavam esta região de "devachan".
* 6ª Dimensão - Sexta Dimensão
Não sei se já ouviram falar do Sol espiritual, mas é nesta dimensão que se encontram os primeiros mundos eletrônicos (Sol espiritual). A eternidade é pequena dentro da sexta dimensão, o que quer dizer que esta dimensão está além da Eternidade. Aquela Essência que possuímos, que faz parte de nós e que nos forma no mais íntimo, mora na sexta dimensão. Só através da real meditação é que podemos chegar a Essência, pois só assim a libertamos do EGO. É fundamental encontrarmos e explorarmos a nossa Essência. Não deixe o EGO lhe pregar uma armadilha, medite.
A sexta dimensão se divide em dois mundos: o mundo causal e o mundo búdico. No mundo causal e búdico estão as almas dos seres humanos. É uma realidade que a maior parte da humanidade atual "não possui alma, nem espírito". Neste período cósmico e planetário nós temos que "fabricar as nossas almas e espíritos".
1º- Mundo Causal: é conhecido pelas religiões como o "céu". O corpo correspondente à este mundo é o corpo causal (falarei dele no texto sobre os corpos sutis), constituído pela vontade consciente (Homem autêntico). Alma dos seres humanos.
2º- Mundo Búdico: Este mundo corresponde ao corpo búdico e ao contrário do mundo causal, podemos encontrar nele a alma divina, aquela que descobrimos com a nossa Essência do Íntimo.
Depois de trabalhar e conhecer esta dimensão, nós estaremos preparados para passar à 7ª dimensão. Mas para chegar nela é preciso uma longa e dura caminhada (pode ser curta para alguns, depende da perseverança e "garra" do indivíduo).
* 7ª Dimensão - Sétima Dimensão
Quase todas as dimensões conhecidas já foram mencionadas, incluindo os seres que as habitam. Contudo ainda falta falar da última que a consciência humana conhece até agora, a sétima dimensão. Esta dimensão faz parte dos mundos eletrônicos. Muitos a conhecem como a região/dimensão zero. Este nome talvez esteja relacionada com a realidade desta dimensão ser o fim delas e o começo das mesmas. É nela que mora o Pai (o Absoluto), sem forma, indescritível.
O Absoluto é o mesmo, mas cada um o verá de uma forma. O nosso Íntimo que mencionei acima também se encontra nesta dimensão. É o último estágio. Nesta dimensão nós nos preparamos para a renovação espiritual. Chegamos na sétima dimensão através da total eliminação do EGO, mas só depois da aquisição da total consciência, da fabricação dos corpos solares, da alma, do espírito e da encarnação do nosso Íntimo. Por isso repito que temos um "longo" e "difícil" caminho e percorrer.
Não achem que estas são as únicas dimensões existentes. Existem muitas dimensões para além desta pois o infinito é eterno e o eterno é infinito. Entretanto, o Homem ainda não tem conhecimento destas outras dimensões. Estude, leia textos sobre o assunto e você verá o quão provável é a existência de infinitas dimensões ao longo da Realidade Cósmica e Planetária Absoluta.
Seja um seguidor do Blog e seja um filho da Irmandade "Estrela Solar"
sábado, 19 de março de 2011
ESPIRITISMO - GFB - Estação Fraterna Francisco de Assis: 19 DE MARÇO - DIA DE SAINT GERMAIN
Estação Fraterna Francisco de Assis: 19 DE MARÇO - DIA DE SAINT GERMAIN: "Tempestade Violeta Por Saint Germain e a Corte de Justiça 'Eu Sou a imensidão do Plano Violeta, Eu Sou a frequência púrpura que liberta..."
quarta-feira, 2 de março de 2011
GFB - O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO IV - ESPAÇO HANKARRA
ESPAÇO HANK

O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO IV: "O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO IV – FOGO CRIADOR O Fogo Criador que 'EU SOU' é a chama de Deus. Sua Presença Mestra está a..."

O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO IV: "O LIVRO DE OURO DE SAINT GERMAIN - CAPÍTULO IV – FOGO CRIADOR O Fogo Criador que 'EU SOU' é a chama de Deus. Sua Presença Mestra está a..."
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
GFB - CHAMA TRINA

A Chama Trina
fonte: http://www.universodeluz.net
ExerciciosVinicius escreve "Prezados amigos,
Estou enviando um excelente exercício para expandirmos a nossa Chama Trina ensinado por Paz Victória e posteriormente complementado por Shtareer (Irmãos da Luz de níveis superiores), amplamente divulgado pelo irmão Rodrigo
A poderosa Chama Trina é um “cálice sagrado” que temos no coração, o qual contém um átomo cuja estrutura é diferente do resto do nosso corpo. Esse átomo diferenciado materializa-se no momento da concepção, ou seja, no momento da fecundação do óvulo. Nesse momento forma-se a célula inicial que irá multiplicar-se dando vida a um novo ser. Nesse processo, quando o embrião está em formação, esse átomo portador da Chama Trina é ancorado dentro da estrutura celular que virá a ser o coração.
A Chama Trina é o nosso ponto de contato com a Fonte Universal que Tudo É (o Criador Universal, Deus). Ela permite conectarmos nossas vidas físicas, tridimensionais, com os planos mais sutis de existência, além de efetuarmos o controle energético dos nossos chacras. Por seu intermédio podemos garantir e manter nossa saúde física e espiritual. Além disso, a Chama Trina age como suporte da vida no plano material, e também é uma das mais poderosas ferramentas para nossa ascensão.
Os grupos ligados à Fraternidade Branca têm trabalhado com esta Chama em prol do despertar dos seres humanos, através de exercícios e da recitação de Mantras. Isso vem produzindo excelentes resultados, porém muitos seres humanos não têm acesso a essas informações, as quais deveriam ser divulgadas em todos os níveis da mídia mundial. Mas esse trabalho de divulgar o que os poderosos da mídia não têm permitido é o nosso serviço em favor da humanidade.
A Chama Trina é composta por três chamas, raios ou cores. À esquerda está a grande Chama Rosa, que é a manifestação do Amor Universal. Ao centro está a poderosa Chama Dourada, da sabedoria espiritual sobre o plano material. Finalmente, à direita está a poderosa Chama Azul, que é a expressão do poder divino que age sobre o plano material.
Quando unimos a Chama Rosa com a Azul, forma-se automaticamente a Chama Violeta, da transmutação e purificação. Devemos ter muito cuidado ao como trabalhar com a Chama Violeta, pois seu elevado poder de transmutação pode causar desequilíbrios psíquicos e emocionais. No entanto, é muito conveniente empregarmos as energias da Chama Violeta, para transmutarmos e acelerarmos nosso processo Cármico. A Chama Violeta deve ser empregada todos os dias, mas em combinação com as outras chamas. Assim poderemos requalificar e recalibrar nossos campos vitais, não permitindo que as ligações cármicas nos desequilibrem, mas sim transmutando-as de maneira que possamos apreender e compreender nossas falhas. Para isso devemos usar a seqüência correta de cores, de acordo com as nossas realidades e dificuldades pessoais.
Por exemplo: se utilizamos a Chama Violeta na cura de alguma doença como o câncer, depois de aplicá-la devemos usar o poder da Chama Verde da cura, para efetuarmos a regressão dessa doença, caso contrário estaremos na verdade acelerando o processo de manifestação da doença. Este é um exemplo simples que pode ser estendido a outras situações.
Exercícios com a Chama Trina
Aqui está um exercício para expandirmos a nossa Chama Trina, ensinado por Paz Victória e posteriormente me complementado por Shtareer (Irmãos da Luz de níveis superiores), amplamente divulgado pelo irmão Rodrigo Romo:
Para facilitar a visualização, antes de iniciar o exercício você pode acender fisicamente 3 velas coloridas, nas cores dos raios da Chama Trina, de forma que possa ver a vela à sua frente durante a prática do exercício.
Sente-se ou deite-se numa posição relaxada.
Procure fazer com que sua mente fique em “estado de papel em branco”.
Visualize que seu copo está sendo banhado por uma brilhante luz branca muito intensa e tranquilizadora, deixando-o mais e mais relaxado, mais e mais leve.
Visualize agora a Chama Trina ardendo dentro do seu coração, no interior de um cálice ou então no formato de uma flor tríplice. Visualize nitidamente cada uma das três chamas da Chama Trina ardendo e vibrando como a chama de uma vela. Elas ardem mas não queimam.
Visualize uma Chama Trina grande em profunda expansão... sinta-se imerso nela e que cada um de seus raios, brilhantes e luminosos, está ativando as diversas partes do seu corpo.
Rosa - Através da Chama Rosa expande-se o Amor Universal. Com sua expansão você sentirá uma imensa alegria e vontade de abraçar o mundo. Deixe que essa chama inunde por completo todas as células do seu corpo. Visualize cada órgão do seu corpo sendo penetrado e envolvido pela Chama Rosa. Desperte sua condição de ser amoroso e equilibre com isso a dualidade feminina e masculina. Permita que o Amor Incondicional da consciência Crística se manifeste dentro do seu coração e que se expanda para todo o seu corpo. Procure integrar-se com todos os móveis, plantas, minerais, tudo o que o cerca, assim você estará ativando sua capacidade de percepção extrasensorial através do Amor e sua conexão com as linhas geopáticas positivas do planeta. Nesta visualização você estará ativando sua ligação com a mãe Terra e com os Mestres Ascensionado, nossos Irmãos da Luz.
Dourado - Depois de expandir a Chama Rosa, faça o mesmo com a Chama Dourada. Visualize todo o seu corpo imerso nesta chama. Isso que trará à sua consciência e aos seus corpos sutis, a sabedoria contida no registro akáshico (que é uma espécie de arquivo que contém todo os registos de todos os acontecimentos do universo). Esta chama abre os portais de acesso aos seus registros, inclusive de vidas passadas, além de abrir o caminho ao conhecimento do seu Eu Superior (ou Eu Sou). Ao mesmo tempo em que visualiza sua imersão na Chama Dourada, sinta-se preenchido pelo Amor Incondicional deixado pela Chama Rosa. Sinta as qualidades positivas do universo e de tudo que o cerca. Entenda e sinta que você é um ser espiritual do universo. Pela ação da Chama Dourada você compreenderá as Leis Superiores que regem o universo e perceberá sua participação nesse contexto. Você compreenderá qual é a sua verdadeira identidade, além de esclarecer quais são as tarefas que você tem para realizar. Visualize a Chama Dourada na cor do ouro liquefeito, brilhando intensamente e impregnando todo o seu ser. Ela é um veiculo transmutador universal, a chama da sabedoria, não apenas do conhecimento racional, ela integra o poder do Cristo em ação.
Azul - Da mesma forma que as anteriores, visualize todo o seu corpo imerso na Chama Azul. Sinta-se imerso nela. Esta chama é a expressão do poder de Deus em ação, o poder de agir, de construir e de levar a efeito as energias geradas pelas outras duas chamas. A Ascensão é feita por qualquer uma das três chamas, mas a Chama Azul fornece a energia necessária para superar e vencer as limitações psíquicas de qualquer espécie. Esta é a chama do poder construtivo, alinhado com os parâmetros da criação cristica. Através dela você sentirá profundamente seu potencial e a capacidade de ser uma pessoa útil e positiva para a sociedade. Sinta-se disponibilizando suas potencialidades a serviço de atividades construtivas em benefício da humanidade, levando o Amor Incondicional e o conhecimento a todos os que precisam dele. A Chama Azul ajuda a ultrapassar as dificuldades da vida, a enfrentá-las de frente, sem esmorecer ou desviar-se de suas metas. Ela é a expressão do amado Arcanjo Miguel (também conhecido como Comandante Ashtar Sheran), que com sua espada de luz azul, a espada da justiça, está velando pela humanidade, na Terra e em outros planetas, defendendo os inocentes dos ataques das hostes negativas. Estimulando a Chama Azul em seu coração, você também poderá utilizar a sua espada da justiça e auxiliar a todos os que precisarem de sua ajuda.
Deixe que as três chamas da Chama Trina tomem conta de seu corpo e se expandam, até formarem um poderoso campo de energia ao redor do seu corpo. As três chamas ardem simultaneamente mas não se misturam. Visualize-a iluminando o local onde está fazendo o exercício, o teto, o chão, as paredes, os objetos, tudo.
Una agora a Chama Rosa com a Chama Azul formando a Chama Violeta e visualize-a transmutando suas dificuldades, suas limitações, seus atos, sentimentos e pensamentos negativos. Neste ponto é recomendável que você faça uma retrospectiva sobre o seu dia, sua conduta, seus relacionamentos, e sua vida em geral. Se houver algo negativo, ative a Chama Violeta, transmutando as coisas negativas em eventos positivos, impedindo que as energia negativas se expandam em você ou através de você. Desfaça completamente sentimentos como ressentimento, inveja, mágoa, ódio ou rancor com a Chama Violeta. Elimine também as imagens de atitudes negativas que eventualmente tenha expressado. A gloriosa Chama Violeta é a expressão do amado Mestre Saint Germain, o Avatar de nossa Era. Faça isso num sistema de retrocesso de imagens, descriando com a energia da Chama Violeta cada um desses sentimentos, pensamentos e atos.
Enquanto você faz isso, tente permanecer visualizando a Chama Dourada ardendo no topo de sua cabeça. Deixe que a Chama Dourada, que brilha luminosa sobre a sua cabeça, restabeleça o equilíbrio penetrando e harmonizando todas as situações que foram limpas pela Chama Violeta. Isso garante que os processos de requalificação e de transmutação sejam equilibrados, e que aqueles problemas não voltarão a importuná-lo nunca mais.
Lenta e suavemente volte ao seu estado de consciência ativa, deixando que as energias da Chama Trina permaneçam sempre na sua consciência.
Pratique este exercício um vez por dia durante no mínimo sete dias. Você verificará que vai ocorrer uma sensível melhora em todos os setores de sua vida. Sua sensibilidade aumentará muito e você vai sentir-se muito mais tranqüilo e amoroso para com a vida. O exercício pode ser praticado antes de dormir, para requalificar as atividades diárias, ou pela manhã, conforme sua preferência, para preparar-se positivamente para um novo dia.
Esse exercício é muito eficaz e permite uma expansão notável da Chama Trina, além de um rápido crescimento consciencial. Ele vem sendo usado pelos membros da Fraternidade Branca há muitos anos. O mais importante neste exercício é que você procure sentir profundamente que suas forças vitais estão sendo resgatadas, que você é um ser espiritual e que suas energias superiores tornam-se cada dia mais presentes e ativas em você. Mais adiante você aprenderá outros exercícios destinados a despertar as capacidades extrasensoriais que no momento estão desativadas."
Assinar:
Postagens (Atom)

