Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

UFOLOGIA

Assistindo os vídeos do prof. Laércio Fonseca sobre Ufologia - "Comando Asthar e o Projeto Terra" - narra que os Etês qdo vão falar com seu Comandante tiram os sapatos 
e dizem que é porque o amam mto. 
Embora saibamos q não necessitam de calçados, mas na verdade, penso, é uma linguagem simbólica para que os possamos entendê-los melhor e a forma de viver. 
Conta que no Cósmos onde se encontram, recebem seus cargos ou adquirem determinada hierarquia pela quantidade de luz que emanam. 
Não existem ordens, faça isso ou aquilo, mas todos sabem o q tem a fazer e as cumprem. 
Tudo o que se manifesta é dentro do mais puro amor. 
Só o amor orienta a realização de um Plano que é Divino.
Também diz q somente governarão a nova terra os sábios e 
que todos serão paranormais. 
Os espíritos caminharão lado a lado com os humanos,
e, toda a orientação p o governo da terra será orientada pela espiritualidade maior. 
Quem desejar saber mais a respeito podem acessar os vídeos no you tube.
Gostei muito dessa matéria por isso estou compartilhando, oxalá não tarde e
que o Plano se realize!

Obrigado prof. Laércio q Deus o ilumine.

http://www.youtube.com/watch?v=TbwS_uOxfA8&feature=relmfu

domingo, 21 de outubro de 2012

HOLISTICO


ORAÇÃO KAHUNA DO PERDAO
buscando eliminar todos os bloqueios que atrapalham minha evolução, dedicarei AGORA alguns momentos para “PERDOAR”.
A partir deste momento, eu perdôo todas as pessoas que, de alguma forma, me ofenderam, me machucaram ou me causaram alguma dificuldade desnecessária.
Perdôo sinceramente quem me rejeitou, me entristeceu, me abandonou, me humilhou, me amedrontou ou me iludiu.
Perdôo, especialmente, quem me provocou, até que eu perdesse a paciência e acabasse reagindo agressivamente, para depois me fazer sentir vergonha, culpa, ou simplesmente, sentir inadequada.
Reconheço que também fui responsável por estas situações, pois muitas vezes confiei em indivíduos negativos, escolhi usar mal minha inteligência e permiti que descarregassem sobre mim suas amarguras, suas histórias, seus traumas e seu mau humor.
Por tempo demais suportei tratamento indigno, humilhações, medo, grosserias e desamor, perdendo muito tempo e energia, na tentativa de conseguir um bom relacionamento com essas criaturas.
Agora, me sinto livre da necessidade compulsiva de sofrer e livre da obrigação de conviver com pessoas e ambientes que me diminuem e, principalmente, destas pessoas que se sentem incomodadas com a minha presença e a minha luz.
Iniciei, agora, uma nova etapa na minha vida em companhia de gente mais positiva, cheia de boas intenções, gente amiga, que se preocupa em ser saudável, alegre, próspera e iluminada. Gente preocupada em melhorar a qualidade de vida - não só a nossa, mas de todo o planeta.
Queremos compartilhar sentimentos nobres, aprendendo uns com os outros e nos ajudando mutuamente, enquanto trabalhamos pelo nosso progresso material e nossa evolução espiritual sempre procurando difundir nossas idéias de unidade, de paz e de amor.
Procurarei valorizar sempre todas as conquistas que fiz e o amor que tenho em mim, evitando todas queixas desnecessárias, que me seguram nesta freqüência, de onde já consegui sair.
Se, por um acaso, eu tornar a pensar nestas pessoas com quem ainda tenho dificuldade de convivência, lembrarei que elas todas já estão perdoadas.
Embora eu não me sinta na obrigação de trazê-las novamente para minha intimidade, eu o farei, se elas demonstrarem interesse em entrar em sintonia.
Agradeço pelas dificuldades que elas me causaram, pois isso me desafiou e me ajudou a evoluir, do nível humano comum, a um nível de maior amor e compaixão, maior consciência, em que procuro viver hoje.
Quando eu tornar a lembrar destas pessoas que me fizeram sofrer, procurarei valorizar suas qualidades e também liberá-las, pedindo ao Criador que também as perdoe, evitando que elas sofram pela lei de causa e efeito, nesta vida ou em outras.
Também compreendo as pessoas que rejeitaram meu amor e minhas boas intenções, pois reconheço que é um direito de cada um, não poder ou não querer corresponder ao meu amor.

(Fazer uma pausa e respirar profundamente por algumas vezes para acumular energia)


Agora, sinceramente, peço perdão a todas as pessoas a quem, de alguma forma consciente ou inconsciente, magoei, prejudiquei ou fiz sofrer.

Analisando o que fiz ao longo da minha vida, sei que minhas intenções foram boas, embora nem sempre tenha acertado e que, estas coisas que fiz de bom, são suficientes para resgatar a dor do meu aprendizado, ainda deixando um saldo positivo ao meu favor.
Sinto-me em paz com minha consciência e, de cabeça erguida, respiro profundamente.......... prendo o ar............ e me concentro para enviar uma corrente de energia destinada ao meu EU SUPERIOR.

*Ao relaxar, minhas sensações revelam que este contato foi estabelecido.


Agora, dirijo uma mensagem de fé, ao meu EU SUPERIOR, pedindo orientação, proteção e ajuda para a realização, de um modo acelerado, de um projeto muito importante que estou mentalizando e para o qual estou trabalhando com dedicação e amor. ( citar o projeto ) e que será, com certeza, para o bem maior de todos os envolvidos.

Também peço que minha fé seja firme e que eu possa, cada vez mais, tornar-me um canal, uma conexão permanente com os Seres de Luz, desenvolvendo todos os potenciais que possam facilitar esta comunicação. Que eu perceba todas as respostas às minhas perguntas e dúvidas, reconhecendo os sinais claros que estiver recebendo, sempre protegida e amparada pelo Universo.
Agradeço, de todo o coração, a todas as pessoas que me ajudaram e me comprometo a retribuir trabalhando para o bem do próximo, para sua alegria, seu bem-estar, atuando como agente catalisador de harmonia, entendimento, saúde, crescimento, entusiasmo, prosperidade e auto-realização.
Tudo farei sempre em harmonia com as leis da natureza e com a permissão do nosso Criador eterno e infinito que sinto como único poder real, atuante dentro e fora de mim.


ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.

GFB - Cartas de Cristo




“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração.
Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR.
Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

GFB - APELO AO ELOHIM HÉRCULES



APELO AO BEM-AMADO ELOHIM HÉRCULES 
Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, poderoso Hércules e Divina 
Amazon, projetai o "momentum" pleno e concentrado de Vossa Chama e o Raio Azul dentro 
do núcleo coesivo de cada corpo elemental que foi ou vai ser desembaraçado de qualquer ser 
humano agora. Libertai (três vezes) os elétrons e os átomos de tais corpos elementais com o 
poder purificador da Transmutadora Chama Violeta, sob a direção do Mestre Ascensionado 
Saint Germain e conduzi logo, esses corpos ao Templo da Ascensão, onde possam aprender a 
origem de seus seres, e receber a recompensa pelo serviço prestado às almas nas quais 
habitaram. 
Zelai para que nenhum deles jamais venha a servir nas criações destrutivas de 
qualquer emanação de vida, dentro, sobre e em torno deste planeta. Que recebam sua vitória 
eterna e, através da misericórdia de Deus e dos Senhores do Carma, alcancem a 
individualização como Seres Divinamente Livres, com o livre-arbítrio para servirem à 
Presença Divina EU SOU. 
Assim seja! Bem-Amado EU SOU

GFB - MÃE KUAN YIN


NAMO IJU KUAN SHIH YIN PUSA

Senhora amorosa, do centro do Lótus Dourado, Senhora divina das 108 faces de salvação, trazei-me (ou a Fulano) a cura e o perdão. Derrama tuas bênçãos de misericórdia e teu balsamo das mil curas sobre a causa do sofrimento. Cicatriza e regenera suas conseqüências para que eu (ou outrem) fique mais saudável que antes, mais sábio, iluminado, grato e equilibrado para não voltar a sofrer e adoecer. Remove Senhora das muitas espadas, meus medos e bloqueios, traz-me os curadores, os remédios e a capacidade de me curar. Dá-me a alegria de sentir tua luz e tua mão a me guiar.
OM MANI PADE-ME HUM.
Que por toda eternidade sejam muitos a te louvar.
“Senhora da Lótus Sagrado, luz da compaixão que ouve os prantos do mundo.
Traz tua luz e amor para esta terra, para mim e para todos, em todos os planos habitados.
Fazei desabrochar a flor da criação perfeita e guiai-me, fazendo com que eu seja sempre emissário da luz. Proteção,saúde, carinho e prosperidade, sob teu raio púrpura eu sempre terei.”

domingo, 27 de maio de 2012

ESPIRITISMO - PRECE - ORAÇÃO A BEZERRA DE MENEZES


Nós te rogamos, Pai de Infinita bondade, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de Companheiros.  Que eles nos assistam, Senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expiações a passar, esclarecendo aos que desejarem conhecer e assistindo a todos quantos apelam ao Teu Infinito Amor.

Jesus, Divino Portador da Graça e da Verdade, estende Tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que Te  reconhecem o Despenseiro fiel e prudente; faze-o Divino Modelo, através de Tuas Legiões consoladoras, de Teus santos espíritos, a fim de que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, apóstolo do Bem e da Paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimenta as tuas falanges amigas em benefício daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.  Santos espíritos, dignos obreiros do Senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da Paz e do Conhecimento, da Harmonia e do Perdão, semeando pelo mundo os Divinos Exemplos de Jesus Cristo.

GFB - ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE

Conscientizando-nos de que somos seres de luz !!!

ORAÇÃO PARA A LUZ DIVINA E ATUANTE

Amada Presença de Deus, Expande a LUZ no meu coração e na minha cabeça, libertando meu corpo e a minha mente para que Eu possa trabalhar em prol da LUZ e em total comunhão com a LUZ.
EU SOU uma criança da LUZ, EU amo a LUZ, EU sirvo a Luz, EU vivo na LUZ,
EU estou protegido, iluminado, suprido, curado e sustentado pela LUZ,
Eu Sou LUZ, LUZ, LUZ e EU abençôo a LUZ.
EU SOU o que medito SER Aqui e Agora,
LUZ, LUZ, LUZ na minha mente,
LUZ, LUZ, LUZ no meu coração,
LUZ, LUZ, LUZ no meu sustento,
LUZ, LUZ, LUZ é minha Vida, energia e suprimento.
LUZ para minha família,
LUZ para Minha Chama Gêmea,
LUZ para minha mãe,
LUZ para meu pai,
LUZ para ..........(diga aqui o nome de seus entes queridos e daqueles a quem você deseja enviar luz).  
LUZ, LUZ, LUZ para todos os filhos da LUZ deste Planeta.
LUZ, LUZ, LUZ, atua, atua, atua e transforma a todos nós na Verdade da Unidade Divina, Elevando a nossa consciência a Deus.
EU Comando a LUZ para atuar sobre nós, para a elevação da nossa consciência nas qualidades da Mente de Deus.
Que a LUZ Atue agora com toda sua inteligência e  discernimento: venha Luz, vem atuar em nossa vida ;Luz, vem atuar em nossos corpos, em nossas mentes, em nossa vida financeira, em nossa saúde . . .(descreva onde quer que a LUZ de Deus atue agora) . . .
Venha Luz, venha para corrigir a todos os erros e ilusões.
LUZ, LUZ, LUZ, Poder Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Amor Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Mestria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Controle Divino,
LUZ, LUZ, LUZ, Obediência Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Sabedoria Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Harmonia Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Gratidão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Justiça Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Realidade Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Visão Divina,
LUZ, LUZ, LUZ, Vitória Divina.
EU comando a LUZ do coração de DEUS Pai e Mãe para atuar aqui e agora trazendo justiça e conforto para a humanidade.

Selamento -  Que a Poderosa Presença EU SOU em mim, sele toda energia agora magnetizada, para que seja utilizada de acordo com a vontade de Deus e somente a vontade de Deus. Assim seja, em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amén.

Paulo Rodrigues Simões

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger