Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

MENSAGEM - CONFORTO - ADRIANA

Mensagens recebidas pelo facebook q consola o meu coração.

Obrigada querida sobrinha pelo teu amor.

Dia triste... Perdemos um tio muito querido...Veio dos pampas trazendo na mala além da já esperada carne de ovelha, sua presença alegre e amiga...Chegou no sábado, retorna terça sem vida... Não sei o porquê, mas senti necessidade em externar minha dor, talvez pela simples constatação de que o amanhã pode não existir...Sigo aqui perdida em meus pensamentos e devaneios...Enquanto isso, vá com Deus!!!!!




MENSAGEM - CONFORTO - Rosane Amantéa



A postagem q segue é de Rosane Amantéa. Deixo aqui registrada para possa lê-la mtas vezes e confortar meu espírito. Obrigada querida Amiga !
"Querida amiga, Zeli ! Deixei um longo comentário em seu blog que se apagou totalmente quando fui postar. Respondo por aqui, querida, como todo o carinho. Receba meu abraço amoroso, com meus sentimentos por essa grande dor, essa grande perdaamiga.Tenho a certeza de que vc sabe de toda a assistência espiritual que ele está recebendo, pois aprendeu muito com vc e com o seu grande coração, cheio de luz e amor. Nós, do grupo, estamos orando por ele e enviando nossos eflúvios de paz e alento para a sua alma, que está adormecida ainda, querida, mas sob cuidados, muito bem acompanhado. E, pesssoalmente, Zeli, desde que li seu recado, estou orando com muito amor por vc e pedindo a Deus que lhe dê forças supremas para atravessar esses momentos tão dolorosos. Conte sempre comigo e com nosso grupo, amiga querida. Com certeza, vc será , a cada dia, acalentada por Jesus Cristo e nossa Mãe Santíssima, que estarão sempre medicando a sua alma e acalentando o seu coração. Receba meu abraço muito apertado, com todo esse sentimento sincero de nossa irmandade e unidade, distantes uma da outra, mas totalmente enlaçadas pela nossa sagrada amizade, na luz de nossas tarefas conjuntas. Te amo, Zeli ! Estamos juntas ! Muita força, querida ! Muita fé e confiança nos desígnios de nosso Pai. Fique bem ! Dê notícias. Bjusss cheios de carinho da sua irmã Rosane Amantéa"

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger