Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

sábado, 28 de agosto de 2010

LIVRO, Reiki Crianças - O que é o Reiki

Desenho realizado por João Pedro Lopes Andrade

Quando preenchemos nossas ações de amor
nossas mãozinhas ficam assim.

O que é o Reiki ?

Reiki é uma palavra japonesa.
Rei é a energia que vem do universo, ela está em todos os lugares.
Ki é a energia que está dentro de nós, do nosso corpo, do nosso coração.
É o Macro e o Micro Cosmos que nos faz unos com Deus.
Reiki é o encontro da energia Rei mais Ki, uma que vem do universo,
a outra, de nós.
O Reiki tem o poder de curar as pessoas, os animais, os vegetais e tudo o que existe. É uma energia que pode ser aplicada em nós mesmos e em outras pessoas, transformando a tristeza em alegria,
o choro em riso, a dor em saúde.
Você pode aplicar em você, em outra pessoa e também mandar à distância.
A energia do Reiki age somente para o bem e a nossa felicidade.
Não machuca, não dá choques e não dói. É uma energia inteligente.
Muitas vezes sentimos uma dor de cabeça e não sabemos o porquê, mas a energia Reiki sabe... Ela segue o caminho da dor de cabeça e vai lá onde tudo começou, buscando o porquê, a causa da dor... por isso o Reiki é causal.
Mas, para que essa energia flua, basta que busquemos em nossos corações serenidade amor e façamos a imposição de nossas mãos sobre os nossos chakras.

Chakras ! ... Quantas palavras estranhas !!! Afinal o que são chakras?
Antes, porém, de explicar sobre o assunto, vamos apresentar-lhes um personagem.
Procure no Blog o Menino Chakrinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger