Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POSTAGEM, Zeli Coitinho-Arcanjo Miguel



29 de setembro


dia consagrado ao Bem Amado


São Miguel Arcanjo!


Tributo de amor



Querido São Miguel Arcanjo nós queremos agradecer por sua Presença em nossas vidas e pedimos a Divina Presença Eu Sou de toda a humanidade que reverencie em seus corações a Vossa Presença junto com a Presença Viva do Cristo em nós e do Sagrado Coração de Maria Nossa Mãe Santíssima.




Eu me visto com a proteção do Arcanjo Miguel e de sua Legião Angélica
Eu me visto com sua armadura de Luz e recordo-me , aqui e agora ,
que EU SOU UM SER DIVINO , Filho de Deus , e tenho ao meu dispor
a fé e a fortaleza de Miguel para combater o bom combate
contra ataques físicos e espirituais que procedem dos inimigos
da Luz.
Eu me protejo com a Espada de Luz do Arcanjo Miguel
e com ela corto todos os laços que querem me prender ao desespero,
a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao
sofrimento , a perseguições...(coloque aqui o que desejar
combater)
Eu me renovo com a Luz Azul - Dourada do Arcanjo Miguel e me purifico com
o poder da fé e da alegria que provém de seu amparo.
Eu, na condição de TRABALHADOR DA LUZ , me consagro hoje
ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção e
orientação espiritual todos os dias de minha vida.
Que as bençãos de Miguel e seus Anjos de Luz se derramem sobre meus caminhos
e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam na senda do
Amor Incondicional e da Paz Divina.
Assim seja, com o Pai, o Filho e a falange do Espírito Santo.
Amém!

(consagração ditada pelo Arcanjo Miguel


para todos os que querem colocar-se sob sua proteção )

Eu Sou o Poder da Co-Criação em Ação,
Eu Sou o Poder da Co-Criação em Ação,
Eu Sou o Poder da Co-Criação em Ação!

EU SOU O QUE EU SOU,
EU SOU O QUE EU SOU,
EU SOU O QUE EU SOU!

Eu assumo total controle de minha vida à partir de agora. Eu Sou o Poder da Chama Azul Cobalto em ação, agora. Eu Sou o Poder da Chama da Fé, Determinação e Vontade Divina em mim, agora. A Vontade Divina é o Bem, o Puro, o Sagrado. A partir deste momento eu vejo um novo Planeta diante de mim.
Eu vejo e manifesto a Paz Planetária, em mim e ao meu redor, a partir de agora.

Bem Amado Arcanjo Miguel, venha a mim, agora! Limpai o meu mundo, colocando uma esfera de proteção cósmica acima, abaixo e através do meu ser, bem como de todos os dirigentes governamentais, agora.
Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora. Iluminai o Planeta Terra, agora.

Arcanjo Miguel, eu me uno a Sua Presença Crística agora, formando uma ponte entre reinos e dimensões. Uma ponte de amor que une todos os corações. Quanto mais mantenho minha sintonia de união com o Poder do Raio azul, sinto o Poder de Luz que irradio: Fé, Poder criativo, Proteção e Determinação para todos que estão ao meu redor. Reconheço que Eu Sou Luz, Eu Sou Poder, Eu Sou a Chama da Fé em ação. Eu Sou o Poder criativo de uma nova aurora que se instala no Planeta nestes momentos de transformações. Eu Sou o Poder de um só coração. E através deste princípio em que me transformo na ponte de amor, unindo mentes e seres com meus irmãos, transmuto as situações de violência e conflitos ao meu redor, manifestando assim uma nova consciência na Terra, agora. Assim é, Assim é, Assim é!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Powered By Blogger