Reiki `Natureza !

Reiki `Natureza !
no canal do youtube você encontrará estorinhas com músicas do livro - https://www.youtube.com/my_videos?o=U

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).

CARTAS DE CRISTO – Oração a ser feita antes da meditação.(Extraída da Carta 8).
“PAI – MÃE – VIDA, tu és minha vida, meu constante apoio, minha saúde, minha proteção, a perfeita satisfação de todas as minhas necessidades e minha mais alta inspiração. Peço que me reveles Tua verdadeira Realidade. Sei que é Tua VONTADE que eu seja plenamente iluminado/a e que eu possa receber melhor a consciência de Tua Presença em mim e ao redor de mim. Creio e sei que isso é possível. Creio que Tu me proteges e me guardas no perfeito AMOR. Sei que meu propósito final é TE EXPRESSAR. Quando falo contigo, sei que Tu estás perfeitamente receptivo para mim, pois Tu és a INTELIGÊNCIA AMOROSA UNIVERSAL que maravilhosamente concebeu este mundo e o tornou visível. Sei que quando Te peço para falar comigo, eu envio um raio de luz de consciência para a Tua Consciência Divina e que, quando eu escutar, TU entrarás em minha consciência humana e virás cada vez mais perto do meu espírito e meu coração mais e mais receptivos. Eu confio meu ser e minha vida aos Teus cuidados”.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

GFB - ESPAÇO HANKARRA: URIEL - 23 DE OUTUBRO DE 2010‏


ESPAÇO HANKARRA: URIEL - 23 DE OUTUBRO DE 2010‏: "URIEL - 23 DE OUTUBRO DE 2010‏ Eu sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo trabalhando na fase final de mudança Dimensional
Bem amados Filhos da Luz e bem amadas Sementes de estrelas, que a Paz e a Alegria estejam em vocês.
Eu volto a vocês, pelas palavras e além das palavras, por minha Presença e sua Presença, a fim de sempre mais aproximá-los de sua Unidade.
Unidade que se desvenda e se revela em meio a seus Céus, pela reversão e pela Presença das forças vivas da Luz Vibral Unificada, denominada ‘Força Intergaláctica da Luz dos Mundos Livres’, pela Presença em seus Céus, aproximando-se de vocês, dos Arcanjos, do Conclave Arcangélico e do conjunto das Presenças e Consciências Unitárias.
Hoje, o que se revela em vocês, por vocês e em seus Céus, é Verdade.
O que seus olhos veem e verão são o reflexo e a realidade da revelação da Luz Vibral.
O que acontece em seus Céus acontece em vocês, vindo clarear e revelar, pela Vibração e pela Presença, a Verdade Absoluta do que vocês são, além de projeções, além da Ilusão, além do eu.
Em meio à Vibração e à Presença em seu Templo, revela-se a vocês, o irrompimento da Luz Unitária traduzindo, para aqueles que a Vibram, o retorno à Unidade, o retorno à Paz, o retorno à Alegria.
***
A Vibração de seu mundo, aquele onde vocês estão projetados, muda e muda doravante a cada dia, cada vez mais rápido.
A mudança tornar-se-á cada vez mais evidente, aproximando-os inexoravelmente do Retorno e da Reversão.
A preparação minuciosa de que nós, Arcanjos, lhes damos Graça, as diferentes etapas de sua revelação e de sua Presença, continuam.
A Vibração desse mundo muda.
O que estava separado não poderá mais estar.
A fase iniciada desde o final das Etapas Micaélicas, há alguns meses de seu tempo Terrestre, permite doravante desvendar e revelar sempre mais a Verdade da Luz, colocando fim, em vocês como ao seu redor, à ilusão e ao que é falso.
A Vibração se eleva, a Vibração penetra em suas células e nesse mundo.
O movimento engrenado não poderá mais parar.
A restituição de seu Fogo do Espírito, além do Fogo do Céu, além do Fogo do Coração e do Éter, além mesmo do Fogo da Terra, permite doravante manifestar o Espírito de Verdade, em vocês como em seus Céus.
O que é falso, o que não existe em Verdade, vai desaparecer.
Cada elemento desta matriz que não pertence à Verdade e à Unidade vai se desagregar, se dissolver.
Gradualmente e à medida do desenrolar de seus dias e de suas noites, a Verdade irá aparecer a vocês Una e Unificada pela Vibração, pelo Coração.
***
A revelação é Alegria.
A Alegria é Vibração porque o Coração é Vibração.
Confiem nela, confiem na Alegria, vão para a Unidade de um caminho de Alegria, um caminho de facilidade, um caminho de Paz.
A Alegria não se opõe a nada, a estritamente nada, em seu Espírito como em seu ambiente.
A Alegria é evidência e Vibração, manifestação de sua Presença Unificada, de sua reversão à Verdade, da fecundação pelo Espírito reencontrado, dessa matéria desviada.
Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da lei de Um, a fim de que se estabeleça a vibração de sua Presença, sua Consciência deve se voltar para o que é verdadeiro e se afastar do que é falso.
O Verdadeiro é Vibração, o falso não é Vibração.
A Vibração percorre a gama da Criação e dos mundos incriados desde o tempo inicial até os tempos mais extremos além do Tempo.
Os mundos Unificados são os mundos de Vibração, de forma e de cor e de agenciamento, livres de toda fixação.
O mundo em meio ao que vocês eram projetados, em meio ao que vocês eram identificados, irá desaparecer a cada dia, a cada dia um pouco mais, permitindo-lhes descobrir e revelar, a cada um e a cada uma, a Verdade do que vocês são.
Os mecanismos mesmo do que foi desviado ser-lhes-ão revelados em totalidade.
Nada mais do que é força de oposição e de resistência poderá persistir frente a A Verdade.
O que está em jogo agora é o estabelecimento de sua Vibração, Vibração que condicionará e orientará seu destino e seu caminho em meio aos mundos Unificados.
***
A Vibração é alívio e leveza.
A Presença é lucidez, lucidez quanto ao que vocês são e não mais ao que vocês acreditavam.
Percepções e Vibrações novas, nesse Templo que é seu corpo, com em seus Céus, revelar-se-ão a cada dia um pouco mais nos verdadeiros Céus e em sua Vibração, bem além do Templo aprisionado, desse corpo pesado que os mantém prisioneiros.
A chave de seu alívio é o Coração, a Vibração de sua Presença, ligeireza da realização do Si, onde nenhum medo pode persistir.
Em meio ao Ser, no centro de toda Consciência, qualquer que seja sua forma, sua Dimensão e sua Vibração, situa-se a Vibração do Um, de A Fonte.
O Si, a Vibração de A Fonte, sua Presença, basta a ela mesma porque ela é totalidade, Alegria e expansão infinita.
Identificados a esta Consciência, vocês são Seres de Graça, de Unidade e de Verdade.
O que pode temer o Si em meio às resistências ilusórias desse mundo?
Nada pode afastar novamente a Vibração e a presença do Ser encontrado, nada pode alterar a Vibração da Graça, a Vibração de sua Presença.
A dissolução de Crenças, ilustrando-se em vocês mesmo pela simplificação de seus pensamentos, aonde a ordenação vai ao mais simples, ao mais direto, onde as provas do passado oriundas de Crenças e do peso desaparecem pouco a pouco.
Sua vida, em meio mesmo a essa projeção, tornar-se-á Vibração e evidência e simplicidade.
***
A vibração da Presença é humildade e simplicidade.
Essas não são, em suas palavras, palavras vãs, mas sim as palavras traduzindo a Verdade da Unidade.
Cabe a cada um e a cada uma dentre vocês se estabelecerem na clareza, na simplicidade e na humildade.
Apenas aceitando e vivendo o fato de ser nada, aqui mesmo, em sua projeção, que vocês irão alcançar e viver o Todo, Filho da Lei de Um retornando à sua Essência, à sua Vibração e à sua Unidade.
Cada um e cada uma dentre vocês permanece e permanecerão, até o final dessa projeção, disponíveis para sua Vibração, disponíveis para sua Presença, que os conduzirão, por ressonância, ao que devem ser, ao que devem se tornar, em Verdade e em Unidade.
O que denominamos ‘4 Pilares’, devendo ressonar e ressoar a cada respiração, a cada ação, a cada momento e a cada implicação de sua vida, para ali manifestar Presença e Vibração.
Como Anjo da Presença e Arcanjo da reversão, eu cuido e atuo no Orbe dimensional o mais próximo, doravante, de sua Terra, apoiado pela vanguarda da Frota Intergaláctica de Luz, denominada, por vocês, os Anjos do Senhor.
Sua Presença e sua Vibração tornar-se-ão, nesse momento mesmo, cada vez mais intensa, cada vez mais evidente.
Vocês irão viver, durante o que chamam de trimestre final deste ano, o que foi denominado por outros ‘revelações’ e ‘divulgações’.
Eu prefiro, quanto a mim, chamar isso de ‘revelação’: Reversão e Presença.
Os Céus falsificados irão se despedaçar.
***
Como sua visão tornar-se-á real e verídica, no tocante a vocês como no tocante a nós, o resto, a iluminação da Luz, a iluminação de sua Presença e da Vibração irá permitir-lhes, a cada um e a cada uma, ver em Verdade, bem além da visão, pela Vibração e pelo Coração, identificar o que é Verdadeiro, o que é Graça, por oposição ao que não o é, sem julgamento, sem resistência.
*
Vibração ... Presença ... Unidade ...
*
... Efusão Vibratória ...
***
Filhos do Um e Filhos da Fonte, Fonte de vocês mesmo, instrumentos e protagonistas da eternidade, instrumentos e protagonistas do desvendamento.
Revelação.
Presença.
Vibração da Unidade.
Abrasamento de Alegria.
Divulgação.
Revelação.
Em Unidade, no Si.
Há todos os Outros e revelação de todos ou Outros, em meio aos mundos Unificados.
A destruição quase total das ‘franjas de interferências’, denominadas astral planetário, está quase adquirida, traduzindo-se, para vocês, de maneira visível, por modificações consideráveis do Sol e da Terra.
Um novo espaço se desenha, uma nova Vibração aparece, modificando e transformando o contexto de sua Presença.
Não há nada a recear do exterior.
Há apenas que cuidar, que manter os ‘4 Pilares’, a fim de não ser confrontado com o choque e com o medo da revelação da Unidade, não unicamente na revelação do Si, Interiormente, mas também em seus Céus.
Os mecanismos do novo e do recém-chegado estão em curso.
A intensificação Vibratória vai tornar-se, conforme seus sentidos, palpável, palpável e visível mesmo aos seus olhos de carne porque a hora chegou de viver em Verdade, no Interior como no exterior, a Revelação.
O tempo descontado termina.
O tempo não tem mais que ser reduzido porque o tempo chegou e o tempo é agora.
*
Vibração ... Presença a vocês mesmo.
*
... Efusão Vibratória ...
***
A Vida da Graça retorna.
Vocês trabalharam para isso.
A memória do que retorna, aliás.
A Presença a vocês mesmo é também a Presença, em meio aos seus Céus, da Revelação.
Vocês jamais estiveram sozinhos, simplesmente os tempos não estavam cumpridos, o que é o caso hoje.
Sua tarefa, se tanto é que se pode falar de tarefa, é doravante encontrarem-se em totalidade, a fim de se alinharem com a Revelação.
Há sincronia e Unidade na Graça da revelação de sua Presença Vibratória e da Presença, em seus Céus, da Luz Vibral.
O que muitos de vocês denominam Onda Galáctica, se faz sentir cada vez mais seus efeitos, no Si, no Interior, como na ilusão, com efeitos diametralmente opostos.
No Si, isso é Alegria e Presença, pela Vibração.
Na ilusão, isso é dilaceramento, ilusão de separação.
O que vocês escolhem?
O que vocês desejam?
Sua Vibração decide.
Separação e resistência, Presença e Unidade.
Absolutamente ninguém, absolutamente nenhum fato nem qualquer evento poderá ir ao encontro de sua Vibração, que isto seja Presença ou ausência.
Tudo será absolutamente conforme ao que vocês são em Verdade, para cada um e para cada uma.
***
Bem amados Filhos da Luz, bem amados Filhos da Lei de Um, Presença e Vibração.
O que vem a vocês, como em seus Céus, será diferente, segundo seu estado Vibratório e de Presença.
Alegria infinita de reencontrar o que vocês são, se sua Vibração é Presença.
Choque, terror e medo, se sua Vibração está ausente.
A vocês Vibrar ou não Vibrar.
A vocês estar Presente ou não estar Presente.
Será feito estritamente conforme sua Vibração e conforme sua Presença.
Bem amados Filhos da Lei de Um, bem amadas Sementes de estrelas, a ronda de seus Céus começa a se estabelecer sob novas regras e novas formas.
As Vibrações novas que percorrem e que percorrerão seu corpo e seu Espírito assinalam a Reversão.
Quanto mais vocês aderirem e se identificarem à Vibração da Graça e da Presença, mais vocês estarão pacificados e na Alegria.
Não há nada a temer para ninguém, para quem quer que seja porque tudo será justo e tudo estará em seu lugar.
O acaso não tem lugar no que se estabelece.
***
Seu único papel, em humildade e em simplicidade, é acolher e resplandecer a Unidade que vocês são.
Todo o resto é apenas manifestação e agitação da personalidade.
Vão e se dediquem ao conjunto de suas ocupações, lúcidos e Conscientes, Presentes e Vibrantes.
Todo o resto, absolutamente todo o resto articular-se-á segundo as leis da Verdade absoluta da Luz Unitária, e essas leis são Inteligência Absoluta.
Apenas o ego que pode vislumbrar e imaginar outra possibilidade.
Nós viemos, nós, Arcanjos e o conjunto da Confederação Intergaláctica, para reavivar, em vocês, o juramento da Fonte e sua promessa de reunificarem-se, no final dos Tempos.
Esse momento é agora.
Reflitam no agora: o Agora.
Ele se espalha na ampulheta de sua trama temporal, na ampulheta de sua trama de Consciência.
Em breve, ninguém poderá dizer que não sabia.
Em breve, ninguém poderá negar o que viu.
Nós estamos com vocês porque vocês são uma parte de nós, do mesmo modo que nós somos uma parte de vocês.
Bem amados Filhos da Luz, bem amadas Sementes de estrelas, como dizia Cristo: “Vigiem e orem porque ninguém sabe o momento nem a hora”.
O momento e a hora chegaram.
Estão aí, em vocês e em seus Céus.
Regozijem-se, o que vem é Graça, o que vem é Alegria.
Não escutem jamais a voz da ilusão que desejaria mantê-los na ilusão, dissimulando o que vem e o que chegou.
Há apenas Verdade e Unidade a sua exclusivamente, sua Presença, sua Vibração e sua Consciência.
Que a Consciência se mantenha a escuta.
A percepção mesmo de sua Presença é a garantia de não ser enganado ou abusado porque na Presença, se estabelece a Verdade.
Bem amados Filhos da Lei de Um, eu vou agora, em Unidade e em Verdade, Vibrar como é doravante possível, de minha Presença a sua Presença, em silêncio.
Será minha maneira de saudar sua Unidade e sua Verdade, e também, de dizer-lhes até breve.
Até logo, eu sou Uriel.
************
Mensagem do ARCANJO URIEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=817
23 de outubro de 2010
(Publicado em 26 de outubro de 2010)
***
Tradução para o Português: Zulma Peixinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...